Clube dos descontos e compras coletivas, a nova febre da internet Brasileira

- Autor: Carlos A. Serrano - Categoria Curiosidades - Comentário 
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, Avaliação: 5,00 de 5)
Loading...Loading...

Saiu nessa última semana na Veja SP (Vejinha) uma reportagem falando a respeito dos clubes dos descontos na web e as compras coletivas, inclusive um dos sites citados na matéria e de grande visitação tem esse nome (www.clubedodesconto.com.br). Trate-se de sites que fazem parcerias com empresas de diversos setores como por exemplo: restaurantes, hotéis, pousadas, spas, salões de beleza, baladas, etc.. Nessa parceria, muitas das vezes as empresas não pagam nada para terem divulgado nos sites seus serviços e produtos. Esses clubes de descontos ficam apenas com uma comissão em cima das vendas através desses cupons de descontos, sendo esses desconto em diárias de hotéis, pousadas.. e também descontos em pratos em vários restaurantes.
O sistema desses sites para o usuário funciona da seguinte forma, a pessoa entra no site e procura pela sua localidade, por exemplo a baixada santista em São Paulo, lá ele se cadastra e vai procurar o que mais lhe agrade e ver os descontos que vão de 30% , 50% e até 90% , bem atraentes por sinal, e inclusive eu mesmo já andei comprando alguns cupons aqui na minha região.
As formas de pagamentos oferecidos são como na maioria dos e-commerce, como boleto bancário, cartões de créditos e alguns inclusive com sistema PagSeguro e PayPal.
Pó enquanto os sites de maior audiência nesse sistema é o já citado Clubedodesconto.com.br , mas tem tam´bem alguns já bem conhecidos parta quem navega por ai, como o: PeixeUrbano.com.br ,ClubeUrbano.GROUPON.com.br, Bananarama.com.br e ClickOn.com.br .
Se você tiver algum outro site ou dicas para contribuir com nossos visitantes, fique a vontade para utilizar a área de comentários logo abaixo aqui do post.


Deixe seu Comentário sobre Clube dos descontos e compras coletivas, a nova febre da internet Brasileira


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/planetbu/public_html/compara/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273