Como Funciona o Google +

- Autor: Bruno Vargas - Categoria Redes Sociais - Comentário 
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, Avaliação: 5,00 de 5)
Loading...Loading...

 

 

 

A Google já anunciou a sua nova rede social, que será chamada de Google+. O objetivo principal da empresa será proporcionar ao usuário do Google, um recurso a mais em suas pesquisas e distrações na internet, ao mesmo tempo em que pode dar uma resposta ao Facebook na disputa de negócios na rede.

O projeto demorou mais de um ano para ser totalmente desenvolvido. As primeira imagens divulgadas pela empresa realmente mostram um esquema bem diferente quando comparada com outras redes sociais. Segundo a Google, o site vai aprimorar a maneira das pessoas se relacionarem, as permitindo criar grupos de amizades. Como base podemos dizer que é como acontece atualmente no Orkut, porém, bem mais aprimorado. Os grupos serão divididos em circulos.

Mesmo a Google sendo uma empresa gigante com todo o seu potencial reconhecido, sabe que precisa ir longe para poder alcançar o Facebook. Por isso, outro recurso divulgado é o sistema que procura automaticamente por artigos e vídeos na internet que podem agradar o usuário no seu tempo livre. Com uma barra semelhante a já presente no Google, o Google+ possibilitará o usuário compartilhar o conteúdo que mais gostar, assim como já acontece nas mais conhecidas redes sociais do mundo.

 

 

 

O recurso Huddle, será usado para distribuir mensagens de textos de celular entre os amigos. Resumindo, o Huddle é um sistema de SMS em grupo, onde você pode combinar um evento facilmente. Outros recursos mais comuns hoje em dia e que não poderiam faltar, são as funções que permitem upload de fotos e vídeos instantaneamente direto do dispositivo móvel do usuário.

Quem quiser já ir testando o sistema, ele se encontra em fase experimental no endereço plus.google.com. Eu já testei e faço as minhas apostas no sucesso do site. Tem bastante facilidade de navegação, os conteúdos podem ser compartilhados facilmente, etc. Lembrando que as possibilidades de bug no sistema foram devidamente estudadas e, pelo menos durante o tempo em que testei os recursos do site, não tive problemas.

Veja Também:

Como se cadastrar e fazer login no Badoo
Como se cadastrar e fazer login no Faceboo...
Como se cadastrar e fazer login no tumblr
Como Funciona o Google + | Segunda Parte
Convites para o Google+
Facebook cria obstáculos para o Google+

Deixe seu Comentário sobre Como Funciona o Google +


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/planetbu/public_html/compara/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273