Meia calça inverno 2012 – Novas tendências da moda

- Autor: Fernanda Borba - Categoria Moda - 3 Comentários 
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, Avaliação: 5,00 de 5)
Loading...Loading...

Uma das tendências do Inverno 2012 são as meias calças, isso mesmo, uma peça que surgiu na década de 50 e até hoje faz o maior sucesso entre as mulheres de todo o mundo está em alta. Na verdade, elas surgiram no mesmo período em que as minissaias estavam ficando cada vez mais curta, com isso, era necessário algo para não deixar as pernocas tão amostra.

Portanto, se você é uma mulher que ama usar meia-calça aproveite este inverno e use e abuse deste acessório.

Se você quer usar meia calça colorida, como por exemplo, azul, rosa, roxo, amarela não esqueça que elas devem combinar com o sapato/sapatilha, com isso, dependendo da cor da meia calça o ideal é usar um sapato de cor neutra, tipo preto, marrom e etc.

Já com a meia calça preta acontece ao contrário, pois você pode (ou melhor, deve!) ousar nas cores dos sapatos, inclusive, você pode usar um sapato com textura de onça, de tigresa, cor mostarda ou azul royal, pois com certeza, você estará na moda e irá arrasar. Para quem tem as pernas grossas o ideal é usar meia calça fosca, inclusive na cor preta.

Para quem tem pernas finas, pode abusar das meias calças com detalhes, ou seja, aquelas tipo arrastão e com textura. Portanto, fique atenta, se você tem a perna grossa esses modelos devem ser evitados, pois eles deixam as penas mais grossas. Vale lembrar que estão disponíveis no mercado, meias calças com estampa, como por exemplo: coração, caveira, flores, borboletas, poá, estrela e inclusive modelos com cores em degrade.

Para as mulheres que moram na região Sul, que é a região mais fria do Brasil, elas podem optar em comprar meia calça fio 60 ou 80, pois elas são mais grossas, ou seja, tem a textura de legging e esquentam mais as pernas.

No entanto, se você é daquelas mulheres que ainda não tem coragem de ousar nas cores das meias calças opte por cores mais sóbrias como cinza chumbo, marrom, preto e bege, ou seja, esse é o primeiro passo para você dar um pulo para usar as coloridas. É a mesma coisa que batom vermelho no inicio você fica insegura, mas com o passar dos dias vai amar e não fica sem.

Em relação aos sapatos, você pode usar a abusar das botas de montaria, sapatilhas, coturnos e ankle boot, pois esses modelos combinam perfeitamente com meia calça. Com isso, meia calça combina com vestido, short jeans, saia, portanto, basta ter criatividade e bom gosto na hora de se vestir. As marcas que ainda continuam em alta de meia calças são da Lupo e Trifil, abaixo alguns modelos que estarão em alta nesse inverno 2012.
Agora corra para as grandes redes de lojas como a Marisa, Riachuelo, Renner e
C&A e garanta os seus modelos de meias calças para arrasar neste inverno.

Em outro artigo aqui no blog, nos damos várias dicas de como usar meia calça e como combinar, veja aqui.

Veja Também:

Penteados para Formatura - Dicas e Modelos...
Dicas de maquiagem para Formatura - Festa ...
Como escolher o vestido de formatura que c...
Dicas e tendência do Outono Inverno 2012 d...
Dicas e tendências de unhas decoradas em 2...
Sneakers: Saiba como usar, melhores marcas...

Deixe seu Comentário sobre Meia calça inverno 2012 – Novas tendências da moda


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/planetbu/public_html/compara/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273